Um ataque a tiros deixou dois homens baleados na tarde desta quinta-feira (15), nos Barris, no Centro de Salvador.
De acordo com informações iniciais apuradas pela TV Bahia, a dupla estava em um ponto de ônibus entre a Unidade Básica de Saúde (UBS) Clementino Fraga, antigo 5º Centro de Saúde, e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Barris.
Leia também:
Após os tiros, os homens correram para a UBS. No local, eles foram rendidos por policiais militares e receberam atendimento.
Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para a UPA. Um foi atingido na mão e o outro no braço. Um deles teve sangramento intenso e acabou transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Ainda não foi definida a circunstância do crime. Aos policiais, os suspeitos contam versões diferentes do ataque.
Primeiro, eles alegaram ter ido vender uma corrente e, durante a venda, houve a troca de tiros. A outra versão é de que eles seriam envolvidos com o tráfico e teriam sido baleados por uma dívida de drogas.
Uma arma foi encontrada com os dois. O caso será apurado pela Polícia Civil (PC). O atendimento nas unidades de saúde não foi afetado, segundo informou a Secretaria Municipal de Saúde (SMS).
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado na 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris). O homem encontrado com a arma foi flagranteado e ficará sob custódia. Investigações estão em andamento para identificar o autor do crime.
Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!