O Ba-Vi deste domingo (31), que abre a final do Campeonato Baiano, terá reforço das forças de segurança do estado e monitoramento das redes sociais durante o clássico baiano.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), as forças estaduais reforçaram ações de inteligência nas redes sociais. Além disso, vão ampliar o patrulhamento preventivo para o jogo.
Leia também:
Segurança reforçada no Ba-Vi
O trabalho será intensificado no entorno do estádio Barradão, nas estações de ônibus e metrô, além de alguns bairros da capital baiana.

"Sabemos que 99% dos torcedores querem a paz, a alegria. Trabalhamos para que essa maioria assista a partida no estádio ou fora dele com total segurança", destacou o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner.
O secretário afirma ainda que o 1% que tentar manchar a festa, cometendo crimes, será identificado, preso e encaminhado à Justiça.

Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
