A filha da cantora Sara Mariano, cantora gospel que foi morta e teve corpo encontrado na sexta-feira (27), não esteve presente no enterro da mãe e segue sob cuidados dos avós paternos, pais de Ederlan Mariano.
Ederlan foi preso na madrugada do sábado (28) após, de acordo com a Polícia Civil, ter confessado o crime. Porém, a defesa dele alega que o homem não confirmou envolvimento na morte de Sara Mariano.
Leia também:
“Ela perdeu o direito de luto, perdeu o enterro da própria mãe, não teve acesso a tia e a avó materna. Não sabemos o que está acontecendo com ela”, disse a advogada da família de Sara.
Nos últimos contatos com a avó e tia materna, a menina teria mandado áudios onde dizia que estava com saudade e preocupada com o desaparecimento da mãe, já que na data o corpo da cantora ainda não havia sido encontrado.
Família materna busca guarda unilateral
Na casa dos avós, em Salvador, a filha de Sara Mariano não pode deixar a casa deles sem que exista uma determinação da Justiça. A advogada da família da cantora vai entrar com um pedido de guarda unilateral provisória para que isso aconteça.
Caso a decisão seja favorável para a avó e tia materna, a criança teria que se afastar dos pais de Ederlan. A advogada, porém, afirma que a família de Sara não pretende que ela corte relações com os avós paternos.
Vale lembrar que a própria menina deve ser ouvida por um juiz, sem a presença dos parentes, que inclusive podem receber visitas de assistentes sociais para que confirmem se possuem condições para cuidarem dela.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!