Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Lauro de Freitas

Clientes suspeitos de esfaquear dono de bar na BA são identificados

Dono de bar teve pulmão e fígado perfurados. Caso aconteceu na terça- feira (2)

Iamany Santos • 04/07/2024 às 10:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Os clientes suspeitos de esfaquear o dono de um bar, na terça-feira (2), em Lauro de Freitas, cidade localizada na Região Metropolitana de Salvador, foram identificados pela Polícia Civil e são procurados. A vítima foi atingida no pulmão e fígado.


				
					Clientes suspeitos de esfaquear dono de bar na BA são identificados
Clientes suspeitos de esfaquear dono de bar na BA são identificados. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Conforme o dono do bar, que prefere não se identificar, ele foi ferido após o agressor discutir com outro cliente. A vítima viu a situação e pediu para que o homem saísse do estabelecimento comercial para evitar problemas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

"Ainda estou um pouco debilitado por conta das lesões. Foi uma noite, que até o momento, era alegre, e esse pessoal chegou de um outro estabelecimento já embriagados, com ciúmes da mulher de um deles", contou a vítima, em entrevista à TV Bahia.

"Eles discutiram e quando percebi a discussão, me aproximei da mesa para tentar, de alguma forma, amenizar. O mais jovem tinha partido para cima de um senhor, acusando de assediar a mulher dele", relatou.

Em nota, a Polícia Civil (PC) informou que busca informações sobre as circunstâncias do crime. A vítima e testemunhas são aguardadas para serem ouvidas na delegacia.

O agressor chegou a sair do bar, mas retornou ao local na companhia de outro homem, que seria o irmão dele, para comprar cigarros. Após realizar o pagamento, o homem acusou o dono de estar envolvido na briga que tinha acontecido momentos antes.


				
					Clientes suspeitos de esfaquear dono de bar na BA são identificados
Clientes suspeitos de esfaquear dono de bar na BA são identificados. Foto: Reprodução/Redes Sociais

"Solicitaram três cigarros e eu expliquei para eles que eu não estava envolvido, que eu era o dono do estabelecimento, que eu só tinha feito a tentativa de intermediar para não ter mais brigas. Mesmo assim ele me acusou", contou o dono do bar.

"Quando deixei o balcão, percebi que ele levantou a camisa e estava com uma faca na mão. Só foi o tempo de correr, mas tropecei em uma cadeira e fui atacado pelos dois".

A vítima negou as acusações e, ao tentar sair do balcão, foi atacado pelos dois suspeitos. O dono do bar correu, mas foi atingido cinco vezes.

Câmeras registraram momento em que dono de bar foi esfaqueado

Câmeras de segurança instaladas no bar registraram a situação, tanto na parte interna quanto na externa. Nas imagens do lado de fora do estabelecimento comercial, é possível ver que clientes ajudaram a afastar os agressores arremessando cadeiras, mesas e outros objetos.

Vídeo: dono de bar é esfaqueado por cliente após discussão na Bahia Vídeo: Reprodução/Redes sociais

De acordo com o dono do bar, os agressores fugiram após o crime. A vítima foi levada para um hospital, passou por cirurgia e recebeu alta hospitalar horas depois. Policiais militares foram ao local, mas a vítima já tinha sido socorrida.

Ainda não há informações sobre a autoria do crime. O caso é apurado pela Polícia Civil (PC).

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança