Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Violência

Vídeo: dono de bar é esfaqueado por cliente após discussão na Bahia

Vítima teve pulmão e o fígado perfurados depois de ser esfaqueada. Câmera de segurança flagrou crime contra o dono de bar

Alan Oliveira • 03/07/2024 às 16:44 • Atualizada em 03/07/2024 às 16:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O dono de um bar ficou gravemente ferido depois de ser esfaqueado por um cliente, na noite de terça-feira (2), no município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Os golpes chegaram a perfurar o pulmão e o fígado dele.


				
					Vídeo: dono de bar é esfaqueado por cliente após discussão na Bahia
Vídeo: dono de bar é esfaqueado por cliente após discussão na Bahia. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em entrevista à TV Bahia, a vítima, que pediu para não ser identificado, pontuou que o crime aconteceu depois que o suspeito discutiu com um outro cliente. Ao pedir que eles saíssem do bar, o homem acabou atacado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

"Eles discutiram e quando percebi a discussão, me aproximei da mesa para tentar, de alguma forma, amenizar. O mais jovem tinha partido para cima de um senhor, acusando de assediar a mulher dele", relatou.

Ainda debilitado dos ferimentos, o dono do bar contou ainda que o grupo já tinha chegado bebendo ao bar. "Foi uma noite, que até o momento, era alegre, e esse pessoal chegou de um outro estabelecimento já embriagados, com ciúmes da mulher de um deles", contou a vítima.

O empreendedor disse ainda que o agressor chegou a deixar o bar após o pedido, mas retornou ao local, acompanhado de um outro homem, que seria irmão dele, para comprar três cigarros.


				
					Vídeo: dono de bar é esfaqueado por cliente após discussão na Bahia
Vídeo: dono de bar é esfaqueado por cliente após discussão na Bahia. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Logo depois de fazer o pagamento pelo produto, o suspeito acusou o dono de estar envolvido na briga e as agressões começaram. Ele foi atingido 5 vezes.

"Quando deixei o balcão, percebi que ele levantou a camisa e estava com uma faca na mão. Só foi o tempo de correr, mas tropecei em uma cadeira e fui atacado pelos dois".

Câmeras registraram momento em que homem foi esfaqueado

Câmeras de segurança instaladas no bar registraram a situação, tanto na parte interna quanto na externa. Nas imagens do lado de fora do estabelecimento comercial, é possível ver que clientes ajudaram a afastar os agressores arremessando cadeiras, mesas e outros objetos.

De acordo com o dono do bar, os agressores fugiram após o crime. A vítima foi levada para um hospital, passou por cirurgia e recebeu alta hospitalar horas depois. Policiais militares foram ao local, mas a vítima já tinha sido socorrida.

Ainda não há informações sobre a autoria do crime. O caso é apurado pela Polícia Civil (PC).

Vídeo: dono de bar é esfaqueado por cliente após discussão na Bahia Vídeo: Reprodução/Redes Sociais
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança