O dono de um bar ficou gravemente ferido depois de ser esfaqueado por um cliente, na noite de terça-feira (2), no município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Os golpes chegaram a perfurar o pulmão e o fígado dele.
Em entrevista à TV Bahia, a vítima, que pediu para não ser identificado, pontuou que o crime aconteceu depois que o suspeito discutiu com um outro cliente. Ao pedir que eles saíssem do bar, o homem acabou atacado.
Leia também:
"Eles discutiram e quando percebi a discussão, me aproximei da mesa para tentar, de alguma forma, amenizar. O mais jovem tinha partido para cima de um senhor, acusando de assediar a mulher dele", relatou.
Ainda debilitado dos ferimentos, o dono do bar contou ainda que o grupo já tinha chegado bebendo ao bar. "Foi uma noite, que até o momento, era alegre, e esse pessoal chegou de um outro estabelecimento já embriagados, com ciúmes da mulher de um deles", contou a vítima.
O empreendedor disse ainda que o agressor chegou a deixar o bar após o pedido, mas retornou ao local, acompanhado de um outro homem, que seria irmão dele, para comprar três cigarros.
Logo depois de fazer o pagamento pelo produto, o suspeito acusou o dono de estar envolvido na briga e as agressões começaram. Ele foi atingido 5 vezes.
"Quando deixei o balcão, percebi que ele levantou a camisa e estava com uma faca na mão. Só foi o tempo de correr, mas tropecei em uma cadeira e fui atacado pelos dois".
Câmeras registraram momento em que homem foi esfaqueado
Câmeras de segurança instaladas no bar registraram a situação, tanto na parte interna quanto na externa. Nas imagens do lado de fora do estabelecimento comercial, é possível ver que clientes ajudaram a afastar os agressores arremessando cadeiras, mesas e outros objetos.
De acordo com o dono do bar, os agressores fugiram após o crime. A vítima foi levada para um hospital, passou por cirurgia e recebeu alta hospitalar horas depois. Policiais militares foram ao local, mas a vítima já tinha sido socorrida.
Ainda não há informações sobre a autoria do crime. O caso é apurado pela Polícia Civil (PC).
Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!