Um homem foi preso em flagrante neste sábado (29), após matar a companheira a facadas e ferir o filho de 2 meses e o enteado, de 7 anos. O caso aconteceu no bairro do Doron, em Salvador.
Em nota, a Polícia Militar informou que a 23ª CIPM foi acionada na manhã destes sábado (29) porque um homem estaria sendo agredido na Travessa Ana Lúcia Torres. Ao chegarem ao local, os policiais foram informados de que o homem tinha esfaqueado a companheira, de 30 anos, dentro de casa.
Leia também:
Homem mata companheira a facadas em Salvador
Ainda segundo a PM, o homem tentou esfaquear o enteado, uma criança de 7 anos de idade, além de ter intoxicado o próprio filho recém-nascido ao abrir o gás de cozinha do imóvel onde o fato ocorreu. As crianças foram socorridas para uma unidade de saúde da região.
O homem foi preso pela guarnição e encaminhado para o Departamento dr Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), onde todas as providências cabíveis foram adotadas. Segundo a Polícia Civil, as guias para remoção e perícia foram expedidas. O suspeito vai passar por exame de corpo de delito e ficará à disposição da Justiça, aguardando pela audiência de custódia.
Isadora Gomes
Isadora Gomes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!