Um homem foi preso na quarta-feira (24), suspeito de matar a ex-companheira a facadas em Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador. Ele foi encontrado em um condomínio, no bairro do Campo do Gado, o mesmo onde aconteceu o crime.
Segundo informações apuradas pela TV Subaé, afiliada da TV Bahia na região, ele confessou o crime e afirmou que o homicídio aconteceu por ciúmes. De acordo com a Polícia Civil, o assassinato de Rafaela Ramos dos Santos, de 32 anos, foi presenciado por um dos filhos da vítima, um garoto de 13 anos.
Leia também:
O suspeito foi encaminhado para o Complexo de Delegacias, onde segue à disposição da Justiça.
Suspeito de matar ex-companheira fugiu após o crime
Segundo a polícia do munícipio, o plantão doDepartamento de Homicídios e Proteção à Pessoa(DHPP) em Feira de Santana foi alertado pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) sobre um feminicídio, por volta das 1h. O caso aconteceu no Residencial Campo Belo, no bairro Campo do Gado.
O corpo da vítima foi encontrado na casa onde ele morava e tinha várias lesões causadas por faca no corpo. Marcas de sangue estavam espalhadas pela cozinha e sala da casa. O suspeito já havia fugido do local.
Ainda segundo a polícia, a faca utilizada no crime era do tipo peixeira. O objeto foi encontrado no local. Também foram encontradas evidências de disparo de arma de fogo próximos a um espelho da sala e cápsulas e um projétil de calibre .40 foram apreendidos.
Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!