Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Segurança

Criança morre após motocicleta pilotada pelo pai bater em carro na BA

Acidente aconteceu na BA-401, trecho da cidade de Candeal. Criança tinha apenas 10 anos

Mayra Lopes • 02/07/2024 às 18:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Uma criança de 10 anos morreu em um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta na BA-401, trecho próximo à cidade de Candeal, que fica a cerca de 177 km de Salvador. O menino estava na garupa da moto pilotada pelo próprio pai.


				
					Criança morre após motocicleta pilotada pelo pai bater em carro na BA
Criança morre após motocicleta pilotada pelo pai bater em carro na BA. Foto: Divulgação

A vítima foi identificada como Luís Eduardo Carvalho de Andrade. Por causa do impacto, o garoto sofreu politraumatismo. Ele foi socorrido para o Hospital Estadual da Criança (HEC), mas não resistiu e faleceu antes de chegar à unidade. Ainda não há informações do uso de equipamentos de segurança pelo pai e pela criança no momento do acidente registrado na segunda-feira (1º).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

O pai de Luís Eduardo também ficou ferido e foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGC), onde segue internado. O motorista do carro não teve ferimentos. As circunstâncias do acidente serão investigadas pela polícia.

Além da criança: segundo acidente em Candeal deixou três mortos

Também na segunda (1º), próximo a Candeal, um acidente envolvendo três carros deixou três pessoas mortas e sete feridas. As circunstâncias da colisão não foram detalhadas.


				
					Criança morre após motocicleta pilotada pelo pai bater em carro na BA
Além da criança: segundo acidente em Candeal deixou três mortos. Foto: Reprodução / Redes Sociais

Informações concedidas à TV Bahia pela Brigada Anjos Jacuipenses, que socorreu às vítimas, apontam que os veículos bateram na BR-324, no trecho que liga a cidade de Tanquinho ao povoado de São João.

Dois dos sobreviventes foram levados para o Hospital de Tanquinho e outros cinco para uma unidade de saúde em Riachão do Jacuípe. Os estados de saúde deles não foram divulgados. Os corpos das pessoas que não resistiram e morreram no local foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança