Dois homens morreram após uma perseguição seguida de troca de tiros com policiais militares na manhã desta quarta-feira (30), na Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), uma das vias mais movimentadas de Salvador.

O confronto aconteceu por volta das 4h e causou pânico entre os moradores dos bairros Parque Bela Vista, Pernambués e Saramandaia - uma área com grande concentração de prédios residenciais e comerciais.
Leia também:
Moradores relataram ter ouvido mais de 20 disparos. Os homens que morreram não foram identificados, pois não portavam documentos. Eles estavam em um carro que ficou com várias marcas de tiros.

Segundo informações divulgadas pela TV Bahia, a perseguição começou na Avenida Barros Reis, a cerca de 6 km do local do tiroteio. Os suspeitos foram socorridos pelos policiais e levados ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos.
Ao investigar a placa do veículo, a polícia constatou que o carro havia sido utilizado em crimes recentes em Salvador e na Região Metropolitana (RMS). Um desses crimes envolveu arrombamentos a lojas de eletrodomésticos no bairro da Boca do Rio, na semana passada.

Com os suspeitos, foram apreendidos uma metralhadora, um revólver calibre 38mm com numeração raspada, munições (intactas e deflagradas), dois celulares e o carro utilizado na fuga.

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

