Dois homens foram mortos a tiros em Salvador na noite desta quinta-feira (26). O crime aconteceu na Avenida Lafayette Coutinho, conhecida como Avenida Contorno, por volta das 20h, entre o Museu de Arte Moderna da Bahia (MAB) e a Praia da Preguiça.
As vítimas foram identificadas como Eduardo Reis Costa, de 32 anos, dono de um bar na Gamboa, e Almir Medina dos Santos Santana, de 38, motociclista por aplicativo. As mortes estão sendo investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Leia também:
Segundo o g1, as investigações iniciais apontam que Eduardo, que trabalhava como motorista por aplicativo, transportava Almir, quando os dois foram perseguidos por uma dupla armada. Nenhum objeto das vítimas foi levado. A moto que as vítimas estavam seguia no sentido Elevador Lacerda e foi parar do outro lado da via.
As circunstâncias do crime estão sendo apuradas. Também não há informações se as duas vítimas eram alvo dos suspeitos ou apenas uma delas.
Ainda de acordo com o g1, familiares e amigos de Almir havia se mudado com a esposa e três filhos há quase três anos da região da Gamboa para o bairro de Narandiba, mas o bar foi mantido no local. Ele frequentava o estabelecimento diariamente e estava retornando para casa quando o crime aconteceu.
Eduardo costumava a fazer corridas para Almir, com negociações de preços por fora dos aplicativos de viagens.
Homem é morto a tiros na zona rural de Canudos; irmão também é baleado
Um homem de 42 anos foi morto a tiros na estrada da Pombinha Branca, zona rural de Canudos, interior da Bahia. O corpo de Marcos Freitas da Silva foi encontrado na tarde desta quinta-feira (26). O irmão do rapaz também foi atingido pelos disparos da arma de fogo.
A vítima e seu irmão foram encontrados na zona rural de Canudos. O ferido, que não teve a identidade revelada, foi encaminhada para o hospital da cidade. Até o momento não se sabe o estado de saúde da segunda vítima.
Em nota, a Polícia Civil (PC) afirma que oitivas e diligências estão sendo realizadas para esclarecer as circunstâncias, autoria e motivação do crime.
Milena Brandão
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!