Dois homens foram presos em flagrante na última sexta-feira (13), suspeitos de extorquir e ameaçar um casal de morte, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.

Segundo a Polícia Civil, um dos suspeitos é cunhado de uma das vítimas. Na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Vitória da Conquista (DRFR), o casal contou que receberam mensagens, por meio de um aplicativo, com ameaças direcionadas a elas e familiares.
Leia também:
Suspeitos tentaram intimidar vítimas com ameaças
Ainda conforme a polícia, os suspeitos fizeram ameaças de morte as pessoas envolvidas, caso não fosse pago um valor de R$ 30 mil. Eles ainda enviaram dados pessoais e fotos dos filhos da vítima com intuito de intimidar as vítimas.

A dupla suspeita filmavam o local de trabalho das vítimas, próximo a Ceasa de Vitória da Conquista. Os dois foram identificados a partir de uma câmera de segurança de estabelecimentos comerciais.
Em buscas na região, os homens foram identificados. Uma das vítimas informou ainda que teria vendido um imóvel e os suspeitos sabiam. Eles foram autuados em flagrante pelo crime de extorsão e encaminhados ao Conjunto Penal de Vitória da Conquista.

Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
