Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Acidente

Estudante de 21 anos morre atropelada por caminhão na Bahia

Estudante de 21 anos bateu no fundo de um carro com uma moto e foi atropelada por um caminhão

Naiana Ribeiro • 08/06/2024 às 7:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A estudante Luana Gabrielle Cerqueira Medeiros, de 21 anos, morreu após se envolver em um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão. Ela bateu no fundo de um carro com uma moto e foi atropelada pelo caminhão. A ocorrência foi registrada na tarde da última quinta-feira (6) em Vitória da Conquista, cidade no sudoeste baiano.


				
					Estudante de 21 anos morre atropelada por caminhão na Bahia
Luana Gabrielle Cerqueira Medeiros, de 21 anos, perdeu o equilíbrio ao bater num carro e acabou atrolepada por um caminhão. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Segundo informações da TV Sudoeste, afiliada da TV Bahia na região, Luana pilotava a motocicleta no cruzamento entre as avenidas Olívia Flores e Luís Eduardo Magalhães quando o acidente ocorreu. Ela estava a caminho da faculdade para apresentar um trabalho.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

A Polícia Militar (PM-BA) informou que a estudante bateu no fundo de um carro e perdeu o equilíbrio. Ao cair, Luana foi atropelada por um caminhão, que chegou a arrastar a motocicleta dela por alguns metros.


				
					Estudante de 21 anos morre atropelada por caminhão na Bahia
Estudante de 21 anos morre atropelada por caminhão na Bahia. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após o acidente, a moto ficou completamente destruída, e Luana Gabrielle foi levada às pressas para um hospital em estado grave. Submetida a procedimentos cirúrgicos, ela foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), porém não resistiu aos ferimentos.


				
					Estudante de 21 anos morre atropelada por caminhão na Bahia
Mulher tem grave ferimento na perna após acidente entre moto e caçamba em Vitória da Conquista. Foto: Reprodução/TV Sudoeste

Outros acidentes envolvendo mulheres e motocicletas no estado

Em menos de duas semanas, foram registrados mais dois acidentes envolvendo mulheres em motocicletas no estado.

Em Salvador, uma passageira de 34 anos perdeu a vida após um mototaxista perder o controle do veículo na noite da última segunda-feira (3), em uma ladeira no bairro do Arraial do Retiro. Testemunhas relataram que Fernanda Gonçalves caiu da moto e chocou-se com um piquete de ferro instalado na ladeira. O mototaxista também ficou ferido e foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE). Não há detalhes sobre seu estado de saúde.

Na região sudoeste, uma lutadora de jiu-jítsu morreu em um acidente de motocicleta em 26 de maio. Angélica Celina Costa Brasil, de 30 anos, trafegava na BA-415, entre os municípios de Vitória da Conquista e Barra do Choça.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente ocorreu quando um carro fez contato lateral com a motocicleta, fazendo com que Angélica perdesse o controle e caísse na pista, sendo atingida pelo pneu traseiro de um caminhão que transitava na rodovia. Angélica morreu na hora. Ela era também instrutora de defesa pessoal e graduanda em Educação Física e Nutrição.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança