A família da jovem que desapareceu na segunda-feira (30), após sair para encontrar um homem que conheceu em uma rede social, fez um apelo para que Tainá Barbosa da Exaltação volte para casa.
"Já procurei no Nina, já fui dar queixa, já fui obter uma informação, nada chegou até a gente ainda. Eu estou aqui para fazer um apelo para esse cidadão, que veio aqui pegar a minha sobrinha, se ele veio com mau intenção, se ele trancou minha sobrinha em algum lugar que solte ela e mande de volta ela, que a filha dela está sofrendo. A gente não sabe mais onde procurar, a gente tá de pé e mão atadas", desabafou a tia de Tainá.
Leia também:
Tainá se encontraria com o homem em frente ao Shopping Barra, localizado na Avenida Centenário, em Salvador. O desaparecimento dela foi confirmado pela Polícia Civil.
Ainda segundo a tia da desaparecida, pessoas que viram Tainá com o rapaz informaram que os dois estavam em um bar e depois foram a pé para a Barra.
"Disse que ela estava bebendo uma cerveja e depois foi em direção a Barra [...] Se ela não quiser voltar, ela pegue e peça a ele para dizer que ela está bem, porque a gente não sabe se ela está bem", disse a tia.
Tainá tem uma filha de 5 anos e trabalha de forma autônoma vendendo brigadeiros. Ela deixou a filha na casa da prima, Rafaela Barbosa, antes de sair.
Apesar do apelo da família, não se sabe ainda se a jovem está mesmo com o homem com quem foi encontrar. Em nota, a Polícia Civil informou que o registro da ocorrência foi feita na tarde de terça-feira (31) e que irá realizar diligências e oitivas para tentar localizar a jovem.
Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!