A família de Sara Mariano fez um protesto nesta segunda-feira (6) na frente do Fórum Ruy Barbosa, em Salvador, para pedir por justiça.
Dolores, mãe de Sara Mariano, e Soraya, irmã da cantora gospel, estiveram presentes no protesto e conversaram com a TV Bahia, e voltaram a pedir para ver a neta, fruto do relacionamento da vítima com Ederlan Mariano, que segue preso.
Leia também:
"Estou com muita saudade. Não sei mas nem o que falar, mas Deus vai fazer justiça. Deus é quem vai fazer justiça na vida desse povo que está com tanta maldade. Eu quero muito criar a minha neta na presença de Deus", disse Dolores.
A irmã de Sara Mariano também falou sobre o desejo da família materna de ver a filha da cantora gospel, que segue sob os cuidados dos avós paternos.
"Como qualquer outra vó, ela fica nervosa, apreensiva. Deus é quem tem dado força para minha mãe, para ela continuar nessa batalha, nessa luta, porque nós perdemos alguém que nós amamos muito, então qualquer pessoa que se põe no lugar dela vai sentir essa dor", comentou.
"Entrei em contato com a avó paterna, mas sem nenhum êxito. Entrei até em contato com uma irmã dele que mora fora do Brasil, sem nenhum êxito também, não nos dizem nada, só conversas vagas", completou Soraya.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!