Um homem foi morto a tiros e uma mulher acabou baleada durante um jogo de dominó em uma chácara na zona rural de Luís Eduardo Magalhães, cidade localizada oeste da Bahia. A Polícia Civil (PC) informou ao g1 que o crime ocorreu no sábado (10), e o autor dos disparos fugiu após a ação.

A vítima foi identificada como Manoel Pereira da Silva, de 49 anos. Ele foi baleado duas vezes e morreu no local. Não há informações sobre a motivação do crime.
Leia também:
Conforme apuração da TV Oeste, afiliada da TV Bahia na região, o suspeito do crime foi identificado como Antônio Rivonildo Silva Pereira. Testemunhas relataram que ele simplesmente se levantou, apontou a arma para Manoel e atirou.
Um dos disparos também atingiu uma mulher que estava na chácara. Ela foi baleada no tórax e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade (UPA).
O suspeito é procurado pela polícia na região.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

