Juazeiro, cidade na região norte da Bahia, registou duas mortes e duas tentativas de homicídio no último domingo (15). Francisco Rafael Pereira de Assunção foi morto na zona rural da cidade. Já a segunda vítima, uma mulher, identificada como Kaoma Mendes da Silva Fernandes, foi morta no bairro Alto da Aliança. Ambas as vítimas morreram após serem atingidos por disparos de armas de fogo.
Já as duas tentativas de homicídio ocorrem nos bairros Alto do Cruzeiro e Tancredo Neves. As vítimas, que não tiveram as identidades reveladas, foram encaminhadas para o Hospital da cidade. Os crimes aconteceram neste domingo (15), autorias e motivações dos crime segue em investigações pela Polícia Civil (PC).
Leia também:
Francisco Rafael Pereira foi morto a tiros na localidade de Porto Fluvial, zona rural do município de Juazeiro, norte da Bahia, na tarde deste domingo (15). Segundo a PC, a vítima foi abordada por dois desconhecidos em uma moto, que fugiram após o crime.
Já Kaoma Mendes da Silva foi morta na noite do domingo (15). Ela foi assassinada a tiros na Avenida Irmã Dulce, bairro Alto da Aliança. De acordo com testemunhas, Kaoma foi morta no bar em que trabalhava por dois homens, que fugiram após o crime.
A PC segue em investigação sobre a autoria e motivação do crime dos dois casos registrados.
Tentativas de homicídio em Juazeiro
Outras duas, que não tiveram identidades reveladas, foram alvo de uma tentativa de homicídio neste domingo (15) no mesmo município.
A primeira tentativa aconteceu no bairro Alto do Cruzeiro e a vítima foi um mototaxista, alvo de disparados de arma de fogo, tendo sido baleado. Já a segunda tentativa de homicídio aconteceu no bairro Tancredo Neves, onde a vítima também foi baleada.
Ambas as vítimas foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital da cidade. Não há informações sobre o estado das vítimas. A PC segue investigando os crimes para a autoria e motivação dos crimes.
Julia Gabriela
Julia Gabriela
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!