Homem é preso após chamar menina de 14 anos de 'gostosa' em Salvador
Homem que importunou sexualmente menina de 14 anos passou por audiência de custódia nesta sexta (5)

Um homem foi preso em flagrante após chamar uma menina de 14 anos de "gostosa" e falar "palavras obscenas" para a pré-adolescente na piscina de um condomínio em Salvador. Conforme informações da Polícia Civil (PC), o caso aconteceu na quarta-feira (3) e é tratado como importunação sexual. O suspeito passou por audiência de custódia nesta sexta-feira (5).

O crime aconteceu em prédio localizado na Avenida Aliomar Baleeiro, no bairro Sete de abril. Na ocasião, a menina estava sozinha dentro da piscina quando percebeu que o suspeito a encarava. Conforme depoimentos, a vítima se sentiu incomodada e decidiu ir embora do local, mas o suspeito a chamou e lhe disse "palavras obscenas".
Leia também:
Diante disso, a garota pediu ajuda a outra pessoa que estava na área da piscina. A testemunha contou que o suspeito "lambia os próprios lábios" e impediu a pré-adolescente de ir embora.
Funcionários do prédio detiveram o suspeito de importunar sexualmente a menina
Diante da violência, a testemunha que ajudou a adolescente chamou os funcionários do local, que identificaram e detiveram o suspeito. A Polícia Militar (PM) foi acionada e ele foi encaminhado para a Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), onde a ocorrência foi registrado.

Em depoimento, o suspeito negou o crime, afirmou que achou a vítima bonita e afirmou que ela tivesse mais de 18 anos. Nesta sexta-feira (5), o homem passou por audiência de custódia e recebeu liberdade provisória.
A decisão foi tomada porque o homem não possui antecedentes criminais e porque não houve violência física ou ameaça durante o crime. Apesar disso, o suspeito não poderá manter nenhum tipo de contato com a vítima e não poderá entrar no condomínio.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
