CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ITARANTIM

Homem é preso por estupro de crianças na Bahia; vítima engravidou

Mandado de prisão preventiva contra homem ocorreu na terça-feira (27) em Potiraguá, cidade do sudoeste baiano

foto autor

Joana Miranda

28/08/2024 às 11:24 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News Google Adicionar como fonte preferida no Google

Um homem de 25 anos foi preso suspeito de estuprar duas crianças na zona rural de Itapetinga e em Potiraguá, no sudoeste baiano, na terça-feira (27). As vítimas tinham 11 e 12 anos quando a violência começou. Durante a operação da Polícia Civil (PC), um aparelho celular foi apreendido pela 21ª Delegacia Territorial (DT/Potiraguá).


					Homem é preso por estupro de crianças na Bahia; vítima engravidou
Homem é preso por estupro de crianças na Bahia; vítima engravidou. ​Foto: Reprodução DT Potiraguá

Segundo informações da PC, uma das vítimas tem 17 anos e está grávida do suspeito. Os abusos seguiram ocorrendo ao longo dos anos. Afiliada da TV Bahia na região, a TV Sudoeste apurou que o homem era próximo à família das vítimas e frequentava a casa dos parentes. A polícia não divulgou como o crime foi descoberto.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

O preso será encaminhado para a Coordenadoria de Polícia de Itapetinga, onde ficará à disposição da Justiça para posterior transferência ao presídio de Eunápolis.

Idoso é suspeito de estuprar sobrinha de 7 anos na Bahia

Homem de 73 anos recebe ordem de prisão preventiva nesta terça (27) e é suspeito de ter estuprado a sobrinha de 7 anos. O caso aconteceu em Riacho de Santana, cidade da região sudoeste, e vem sendo acompanhado pela Delegacia Territorial (DT).


					Homem é preso por estupro de crianças na Bahia; vítima engravidou
Homem é preso suspeito de estuprar a mãe e agredir pais idosos na BA. Foto: Ascom/ Polícia Civil da Bahia

Segundo as investigações, a mãe da vítima flagrou o momento do crime após perceber que a filha estava desaparecida por cerca de 25 minutos. Ela encontrou a menina sendo abusada pelo tio em uma plantação de mandioca e imediatamente acionou as autoridades. O delegado Sandro Marco Nunes Gomes, titular da DT/Riacho de Santana, relatou que a mãe ouviu conversas suspeitas antes de presenciar o abuso, que aconteceu em outubro de 2022.

Durante o depoimento, a criança confirmou o abuso e revelou que o suspeito a ameaçou de morte, assim como a seus pais, caso o crime fosse revelado. O indiciado se encontra à disposição da Justiça e a vítima está recebendo apoio de uma equipe psicossocial para ajudar no processo de recuperação.

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Segurança