Um homem de 25 anos foi preso suspeito de estuprar duas crianças na zona rural de Itapetinga e em Potiraguá, no sudoeste baiano, na terça-feira (27). As vítimas tinham 11 e 12 anos quando a violência começou. Durante a operação da Polícia Civil (PC), um aparelho celular foi apreendido pela 21ª Delegacia Territorial (DT/Potiraguá).
Segundo informações da PC, uma das vítimas tem 17 anos e está grávida do suspeito. Os abusos seguiram ocorrendo ao longo dos anos. Afiliada da TV Bahia na região, a TV Sudoeste apurou que o homem era próximo à família das vítimas e frequentava a casa dos parentes. A polícia não divulgou como o crime foi descoberto.
Leia também:
O preso será encaminhado para a Coordenadoria de Polícia de Itapetinga, onde ficará à disposição da Justiça para posterior transferência ao presídio de Eunápolis.
Idoso é suspeito de estuprar sobrinha de 7 anos na Bahia
Homem de 73 anos recebe ordem de prisão preventiva nesta terça (27) e é suspeito de ter estuprado a sobrinha de 7 anos. O caso aconteceu em Riacho de Santana, cidade da região sudoeste, e vem sendo acompanhado pela Delegacia Territorial (DT).
Segundo as investigações, a mãe da vítima flagrou o momento do crime após perceber que a filha estava desaparecida por cerca de 25 minutos. Ela encontrou a menina sendo abusada pelo tio em uma plantação de mandioca e imediatamente acionou as autoridades. O delegado Sandro Marco Nunes Gomes, titular da DT/Riacho de Santana, relatou que a mãe ouviu conversas suspeitas antes de presenciar o abuso, que aconteceu em outubro de 2022.
Durante o depoimento, a criança confirmou o abuso e revelou que o suspeito a ameaçou de morte, assim como a seus pais, caso o crime fosse revelado. O indiciado se encontra à disposição da Justiça e a vítima está recebendo apoio de uma equipe psicossocial para ajudar no processo de recuperação.
Joana Miranda
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!