Um homem foi preso preventivamente suspeito de envolvimento nas mortes da companheira e do cunhado nesta quinta-feira (9). As vítimas foram encontradas mortas na última terça-feira (7), na cidade de Sento Sé, no norte da Bahia.
O investigado foi encontrado na casa de familiares, no povoado de Capeado. No local, a Polícia Militar (PM) aprendeu um facão e uma machadinha, utilizados no duplo homicídio.
Leia também:
Os corpos Graciete Oliveira Souza e Manoel Bismarcos Alves Souza, de 57 e 53 anos, respectivamente, foram enterrados em imóveis localizados em propriedades da família. Uma das vítimas foi encontrada na zona rural e outra na zona urbana de Sento Sé.
Ainda na terça, o filho deste homem confessou a participação no assassinato da mãe e do tio, depois de ser preso por tráfico de drogas.
Segundo a titular da Delegacia Territorial de Sento Sé, Tereza Jucélia, as investigações foram iniciadas na segunda-feira (6), quando os irmãos foram dados como desaparecidos. A delegada apontou ainda que no momento da confissão, o filho de Graciete apontou o pai como executor.
“As investigações apontaram que Manoel foi morto por suspeitar do desaparecimento da irmã, ocorrido cinco dias antes da morte dele”, acrescentou Jucélia.
O investigado passou por exame de lesão corporal e está à disposição da Justiça. As armas apreendidas foram encaminhadas para a perícia.
*Sob supervisão da repórter Alan Oliveira
Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!