Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Investigação

Homem é preso por matar jovem indenizado na Bahia; eles eram amigos

De acordo com a polícia, suspeito queria vantagens financeiras e teria contado com a ajuda de outros amigo da vítima

Alan Oliveira • 18/01/2024 às 15:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um homem foi preso suspeito do assassinato do jovem que foi encontrado morto depois de ser dado como desaparecido por 4 dias, na Bahia. De acordo com a Polícia Civil (PC), ele era amigo da vítima e queria vantagens financeiras.


				
					Homem é preso por matar jovem indenizado na Bahia; eles eram amigos
Jovem indenizado por explosão em fábrica de fogos é achado morto na BA. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Anderson Santos tinha 27 anos e tinha recebido uma indenização pela morte da mãe na explosão de uma fábrica de fogos, em 19998, em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo, onde morava.

Leia mais:

O desaparecimento aconteceu no dia 29 de dezembro, no mesmo município. O corpo foi localizado em estado avançado de decomposição, no dia 2 de janeiro, em Valença, no baixo sul do estado.

Já o carro do jovem foi encontrado na cidade de Mutuípe, que fica a cerca de 55 km do município onde a vítima desapareceu. Ele foi vendido pelo suspeito, mas foi localizado pela polícia.

A prisão do homem aconteceu na quarta-feira (17), 6 dias após a vítima ser identificada, no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus. O homem está à disposição da Justiça.

As investigações apontaram que o suspeito contou com a ajuda de um outro amigo da vítima, que está com mandado de prisão em aberto e é procurado pela polícia.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança