Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Prisão

Homem é preso suspeito de estuprar filhas e mantê-las em cárcere na BA

Suspeito foi encontrado em Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas, nesta quinta (4). Vítimas tinham 9 e 11 anos

Iamany Santos • 04/04/2024 às 12:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um homem foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (4), suspeito de abusar sexualmente das filhas de 9 e 11 anos e manter as meninas em cárcere privado. Segundo informações da delegada responsável pelo caso, Simone Moutinho, as crianças estavam sem ir a escola havia três anos e eram tratadas como escravas sexuais.


				
					Homem é preso suspeito de estuprar filhas e mantê-las em cárcere na BA
Homem é preso suspeito de estuprar filhas e mantê-las em cárcere na BA. Foto: Ascom PC

Os crimes aconteceram nas cidades de Serrolândia, no norte da Bahia, e ele foi encontrado no bairro de Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas, cidade da Região Metropolitana de Salvador.

Leia mais:

Ainda de acordo com a delegada, que é titular da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e ao Adolescente (Dercca), as investigações começaram quando o suspeito, cuja identidade não foi revelada, registrou uma ocorrência na unidade especializada denunciando o avô das crianças pelo crime. Ele fez isso para tentar ocultar o crime que praticava.

Na Dercca, o pai das vítimas acusou o idoso por estupro. Após descobrir que suspeito havia registrado a ocorrência, a mãe das crianças procurou a delegacia de Serrolândia, cidade onde o homem também tem uma casa, e desmentiu a denúncia, apontando o ex-companheiro como o autor dos abusos.

Suspeito de cometer os abusos foi encontrado em Lauro de Freitas

Segundo a polícia, informações iniciais apontavam que o suspeito estaria em Feira de Santana. Quando os policiais chegaram até local o suspeito já havia sumido.

Entretanto, um carro alugado por ele em Serrolândia foi rastreado pelos policiais. A localização apontou o bairro de Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas. O suspeito estava com um casal de amigos, que também será ouvido pela Dercca.


				
					Homem é preso suspeito de estuprar filhas e mantê-las em cárcere na BA
Homem é preso suspeito de estuprar filhas e mantê-las em cárcere na BA. Foto: Divulgação/Dercca

As meninas serão acolhidas e assistidas pela equipe multidisciplinar da unidade especializada, onde permanecerão até a chegada da mãe.

Com o suspeito, foram apreendidas duas réplicas de revólver calibre 38 e uma pistola, usados em jogos de AirSoft, quatro notebooks, celulares e outros dispositivos eletrônicos.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança