Um homem foi preso na cidade de Feira de Santana, interior da Bahia, sob a suspeita de matar uma mulher após uma discussão da vítima com a esposa dele. O mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça foi cumprido na segunda-feira (1º).

Cláudia Alves da Silva, de 34 anos, foi encontrada sem vida no final do mês de fevereiro. De acordo com a Polícia Civil, tudo começou durante uma festa realizada pela vítima em casa, localizada na rua Doutor Evandro Cardoso, no bairro Tomba.
Leia também:
Ela teria se desentendido com a companheira do investigado, mas o motivo da briga não foi revelado. Por causa da confusão, a festa foi encerrada por volta das 2h.
Pouco tempo depois, o homem teria retornado sozinho, invadido o imóvel da vítima e atirado várias vezes contra Claudia, que morreu na hora. Ela foi encontrada de joelhos, encostada no sofá, com pelo menos seis perfurações causadas por arma de fogo.

A polícia não detalhou qual era a relação entre os envolvidos. Além disso, não confirmou que o atirador é filho de um policial civil, como foi divulgado na época.
O homem investigado é apontado ainda como suspeito de envolvimento com outros dois homicídios em Feira de Santana. Ele está custodiado no Complexo de Delegacias do Bairro Sobradinho.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

