Um homem envolvido nas mortes dos técnicos de internet em Salvador foi preso na manhã deste domingo (21), pela Polícia civil durante a Operação Signum Fractum. Um outro envolvido acabou morto após confronto com os agentes.

A operação buscou cumprir os mandados judiciais em quatro bairros da capital baiana contra os acusados das mortes de Ricardo Antônio da Silva Souza, 44 anos, Jackson Santos Macedo, 41 anos, e Patrick Vinícius dos Santos Horta, 28 anos.
Leia também:
O primeiro envolvido alcançado foi preso no bairro de São Marcos, o segundo, identificado como Jeferson Caíques Nunes dos Santos, trocou tiros com os policiais na chegada dos agentes no bairro de Massaranduba. Os tiros foram revidados e ele foi atingido, socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

As vítimas do triplo homicídio na capital baiana tiveram os corpos localizados no bairro do Alto do Cabrito, na última terça-feira (16), em Salvador. A principal linha de investigação da polícia aponta que os técnicos de internet foram mortos por suspeita do grupo criminoso de que eles estariam instalando câmeras de vigilância no local.
A operação teve a participação de policiais do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) e a Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core), contando com mais de 50 policiais atuando nas diligências.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


