iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Violência

Homem morre após ser baleado em briga; pai de um envolvido é suspeito

Caso aconteceu no povoado de Boa Vista do Pixain, em Muquém do São Francisco, no oeste da Bahia; Leandro Novais da Conceição, de 32 anos, não resistiu

foto autor

Redação iBahia

05/09/2025 às 14:46 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Um homem morreu após ser baleado em uma briga, na noite de quinta-feira (4), no povoado de Boa Vista do Pixain, em Muquém de São Francisco, no oeste da Bahia. A vítima foi identificada como Leandro Novais da Conceição, de 32 anos.


					Homem morre após ser baleado em briga; pai de um envolvido é suspeito
Homem é preso suspeito de se passar por vidente para aplicar golpes e cometer crimes sexuais na Bahia. Foto: PC-BA

A Polícia Civil (PC) informou ao g1 Bahia que a confusão começou por volta das 21h, quando Leandro desferiu uma facada em Erisvaldo Oliveira dos Santos. O pai de Erisvaldo, Gerivaldo Oliveira dos Santos, conhecido como "Nego Doutor", se envolveu na briga e disparou contra Leandro. A vítima chegou a ser socorrida para o hospital de Ibotirama, mas não resistiu aos ferimentos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Erisvaldo também foi levado para a mesma unidade de saúde devido aos ferimentos das facadas, onde recebeu atendimento médico. Durante a checagem de dados, foi constatado que ele tinha um mandado de prisão em aberto. Não há informações sobre sua alta ou sobre se ele ficou sob custódia.

Equipes da 28ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realizaram buscas na região para localizar Gerivaldo, mas ele conseguiu fugir para uma área de matagal. Na casa dele, os policiais apreenderam uma espingarda, apresentada na Delegacia Territorial de Ibotirama.

A PC instaurou um inquérito para investigar o caso e expediu guias periciais. O corpo de Leandro será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barra, onde passará por necropsia.

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Segurança