Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Investigação

Investigado por roubo de objetos postais é preso em Salvador

Além de roubo, homem é suspeito de extorsão e associação criminosa. Mandados de busca e apreensão foram cumpridos em operação da PF

Alan Oliveira • 25/01/2024 às 19:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um homem investigado por roubo, extorsão e associação criminosa foi preso durante uma operação da Polícia Federal (PF) nesta quinta-feira (25), em Salvador.


				
					Investigado por roubo de objetos postais é preso em Salvador
Investigado por roubo de objetos postais é preso em Salvador. Foto: Divulgação

De acordo com a corporação, durante a ação, foram cumpridos o mandado de prisão temporária do suspeito, além de busca e apreensão e bloqueio de ativos financeiros. O valor não foi divulgado.

Leia mais:

A investigação começou no dia 25 de setembro do ano passado, depois que um entregador dos Correios foi abordado por dois criminosos, que roubaram um celular e um veículo da vítima, que estava com objetos postais que seriam entregues.

Durante as investigações, conforme pontuou a PF, a dupla usou um veículo, que tinha sido roubado horas antes do roubo do entregador, além de ter obrigado outra vítima a fazer um PIX para a conta do homem que foi preso na operação de hoje.

Em nota, a corporação informou ainda que a investigação continuará para a apuração de outros envolvidos. "Se condenado pelos crimes cometidos, o investigado se sujeitará a penas máximas que, somadas, podem chegar a 20 anos de reclusão".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança