Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Violência

Jovem é preso suspeito de matar filho em Vitória da Conquista

Suspeito de matar o filho, uma criança de 4 anos, foi encontrado próximo ao local do crime. Caso aconteceu na noite de quinta-feira (21)

Iamany Santos • 22/03/2024 às 9:46 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um jovem de 21 anos foi preso suspeito de matar o filho, uma criança de 4 anos, na noite de quinta-feira (21), no município de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. De acordo com a Polícia Militar (PM), a suspeita é de que a criança tenha sido morta a marteladas.


				
					Jovem é preso suspeito de matar filho em Vitória da Conquista
Jovem é preso suspeito de matar o filho em Vitória da conquista. Foto: Divulgação/Polícia Civil

A PM informou ainda que a mãe da criança chegou a levá-la a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas a vítima já estava sem vida. Em depoimento, ela detalhou que trabalhava quando recebeu uma ligação do marido, pai da vítima, informando que a criança estava passando mal.

Leia mais:

Ela foi ao imóvel e encontrou o menino com ferimentos no abdômem e cabeça, inclusive apresentava um afundamento no crânio. O suspeito já não estava no local. Mesmo suspeitando que o menino estava morto, a mulher resolveu levá-lo à UPA

Suspeito foi encontrado em rua próxima ao imóvel onde ocorreu o crime

Com as informações dadas pela mãe da vítima, os policiais militares procuraram o suspeito e o encontraram na Avenida Filipinas, próximo de onde o casal morava, no bairro Vila Elisa.

O jovem foi preso em flagrante por tortura qualificada, homicídio e tráfico de drogas. Na casa dele foram apreendidos um martelo, que estava no meio dos brinquedos da vítima, arma que possivelmente foi usada no crime.


				
					Jovem é preso suspeito de matar filho em Vitória da Conquista
Jovem é preso suspeito de matar o filho em Vitória da conquista. Foto: Divulgação/Polícia Militar

Além do martelo, foi encontrada uma substância análoga a maconha e uma balança de precisão. O material e o suspeito foram levados à delegacia de Vitória da Conquista, onde ele está à disposição da Justiça.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança