Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Crime

Jovem morto após ser baleado dentro de carro em Itapuã é identificado

Caso aconteceu na madrugada de segunda-feira (27); jovem estava em carro com amigos

Nathália Amorim • 28/11/2023 às 7:32 • Atualizada em 28/11/2023 às 20:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O jovem de 18 anos, morto na madrugada de segunda-feira (27) após ser baleado dentro de um carro onde estava com os amigos foi identificado como Iago Justiniano Santos. O grupo estava voltando de uma festa quando foram abordados por suspeitos em outro veículo no bairro de Itapuã, em Salvador.


				
					Jovem morto após ser baleado dentro de carro em Itapuã é identificado
Jovem morre baleado dentro de carro no bairro de Itapuã. Foto: Reprodução/Redes Sociais

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos de executar o crime se aproximaram da vítima em um outro carro e efetuaram os disparos. O crime ocorreu na Avenida Dorival Caymmi. Não há informações se Iago Justiniano era o alvo dos criminosos.

Leia mais:

O jovem foi atingido na cabeça, chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde da região, mas não resisti aos ferimentos.

Em um relato nas redes sociais, o primo de Iago contou que o caso aconteceu por volta das 2h30 da manhã.

"Meu primo, Justiniano dos Santos, é um jovem sonhador, apaixonado por futebol, sempre feliz e trabalhador. Ele não tem nenhum envolvimento com drogas ou fações e é muito querido por todos aqui na Fazenda em Itinga. Recentemente, ele estava voltando de uma festa em Itapuã. [...] Eles decidiram parar no posto de gasolina, em frente a um motel, para abastecer. Enquanto estavam lá, começaram a conversar com algumas garotas que estavam no local", explicou.

Ainda segundo o primo da vítima, ao saírem do posto um homem se aproximou com uma arma laser e um dos tiros atingiram Justiniano.

O corpo de Iago será enterrado na quarta-feira (28), às 10h, no Cemitério de Areia Branca. A família da vítima organizou três ônibus para buscar amigos e outros parentes do jovem que queiram prestar a última homenagem ao rapaz.

O caso é investigado pela Polícia Civil. Guias periciais foram expedidas e diligências são realizadas para identificar a autoria e motivação.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança