O jovem de 18 anos, morto na madrugada de segunda-feira (27) após ser baleado dentro de um carro onde estava com os amigos foi identificado como Iago Justiniano Santos. O grupo estava voltando de uma festa quando foram abordados por suspeitos em outro veículo no bairro de Itapuã, em Salvador.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos de executar o crime se aproximaram da vítima em um outro carro e efetuaram os disparos. O crime ocorreu na Avenida Dorival Caymmi. Não há informações se Iago Justiniano era o alvo dos criminosos.
Leia também:
Inmet emite alerta de chuvas para mais de 140 cidades da Bahia
Roberto Carlos fará show gratuito no fim de ano em Salvador
Shawn Mendes surge com filho de Ivete Sangalo e manda recado para Vivi
Três morrem e 10 ficam feridos após desabamento de laje em Salvador
O jovem foi atingido na cabeça, chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde da região, mas não resisti aos ferimentos.
Em um relato nas redes sociais, o primo de Iago contou que o caso aconteceu por volta das 2h30 da manhã.
"Meu primo, Justiniano dos Santos, é um jovem sonhador, apaixonado por futebol, sempre feliz e trabalhador. Ele não tem nenhum envolvimento com drogas ou fações e é muito querido por todos aqui na Fazenda em Itinga. Recentemente, ele estava voltando de uma festa em Itapuã. [...] Eles decidiram parar no posto de gasolina, em frente a um motel, para abastecer. Enquanto estavam lá, começaram a conversar com algumas garotas que estavam no local", explicou.
Ainda segundo o primo da vítima, ao saírem do posto um homem se aproximou com uma arma laser e um dos tiros atingiram Justiniano.
O corpo de Iago será enterrado na quarta-feira (28), às 10h, no Cemitério de Areia Branca. A família da vítima organizou três ônibus para buscar amigos e outros parentes do jovem que queiram prestar a última homenagem ao rapaz.
O caso é investigado pela Polícia Civil. Guias periciais foram expedidas e diligências são realizadas para identificar a autoria e motivação.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

