Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Veja vídeo

Kannário é agredido durante confusão em festa de Carnaval em Sergipe

Artista teria se atrasado para começar o show e encerrou a apresentação antes do tempo contratado

Gabriela Braga • 14/02/2024 às 9:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O cantor Igor Kannário se envolveu em uma confusão na noite des terça-feira (13), em uma festa de Carnaval no município de Barra dos Coqueiros, interior de Sergipe. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o cantor escoltado por seguranças, correndo de agressões por parte do público.


				
					Kannário é agredido durante confusão em festa de Carnaval em Sergipe
Kannário é agredido durante confusão em festa de Carnaval em Sergipe. Reprodução/ Redes Sociais

Segundo a prefeitura da cidade, as pessoas presentes ficaram inconformados com atraso do cantor e encerramento do show antes do previsto. A banda deveria subir ao palco às 16h, mas o show só começou com mais de três horas de atraso. Além disso, a apresentação foi encerrada na metade do tempo contratado.

Leia mais:

"O contrato definia também a duração mínima do show em 180 minutos (3 horas). Lamentavelmente, a banda encerrou o show uma hora e meia antes do previsto, o que fere o estipulado contratualmente. Além disso, o show, previsto para às 16 horas, foi iniciado com mais de 3 horas de atraso devido a questões do cantor", diz a nota enviada ao G1 Sergipe pela Prefeitura de Barra dos Coqueiros.

O comunicado ainda diz que o jurídico da prefeitura está apurando "as quebras contratuais que ocorreram e bloqueará o pagamento remanescente de 50% do cachê, além de cobrar por outros danos causados".

Sobre as agressões, a assessoria de comunicação da prefeitura informou que perguntou se o cantor queria que a segurança da festa o levasse até o carro dele, mas ele teria dito que tinha os próprios seguranças.

O Ibahia entrou em contato com a assessoria de comunicação do artista para saber a verão dele dos fatos, mas ainda não teve retorno. Veja vídeo das agressões:

Kannário é agredido durante confusão em festa de Carnaval em Sergipe Foto: Reprodução
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança