Uma médica de 35 anos foi atropelada com a mãe pelo ex-companheiro, na quarta-feira (5), na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. O homem foi preso em flagrante após o crime.
Veja mais:
De acordo com informações passadas pela Polícia Civil (PC) para a TV Sudoeste, afiliada da TV Bahia na região, a situação aconteceu depois que o homem manteve a médica presa em casa. Ela chegou a ser agredida.
Leia também:
"O agressor não aceitou a decisão dela e começou a provocar lesões desde o período matutino", relatou a delegada Cristie Correia, da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), que investiga o crime.
Médica foi atropelada ao fugir com a mãe
Ainda conforme detalhou a polícia, a mãe da vítima chegou ao imóvel depois que a médica conseguiu fugir e acionou familiares. Em determinado momento, as duas saíram da casa e o suspeito usou o carro para impedir a fuga.
Após o atropelamento, a mãe da médica teve leves escoriações. Já a filha está internada em um hospital da região. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.
O ex-companheiro da mulher será encaminhado para o Conjunto Penal de Vitória da Conquista, onde ficará à disposição da Justiça.
Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!