Um menino de 13 anos sumiu após sair de casa para brincar em um poço com cerca de 4 metros de profundidade, na cidade de Uauá, no norte da Bahia. Buscas foram realizadas no local e, até esta quarta-feira (15), ele não havia sido localizado.
De acordo com informações apuradas pela TV São Francisco, que é afiliada da TV Bahia na região, o adolescente está desaparecido desde a terça-feira (14). A suspeita é de que ele tenha se afogado e esteja morto.
Leia também:
A vítima foi identificada como Arthur Cardoso dos Santos. A família do menino contou para a polícia que ele estava com um amigo, que teria sobrevivido.
A Polícia Militar foi acionada e um mergulhador chegou a entrar no poço, mas não conseguiu encontrar o corpo do adolescente, devido às condições do local, que está cheio por causa das chuvas que atingiram a região.
O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBM-BA) de Ribeira do Pombal também foi acionado e solicitou apoio da Grupo Especializado de Salvador. A equipe está prevista para chegar em Uauá ainda nesta quarta.
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!