Uma mulher de 45 anos afirmou ter sido agredida por um vizinho com golpes de tijolo, no bairro do Uruguai, em Salvador. O caso foi registrado na sexta-feira (1°), segundo a Polícia Civil.
O suspeito de ter agredido a mulher é um advogado e membro da Comissão de Direito Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-BA). Após o caso, ele teve suspensão das atividades na comissão pela própria OAB, segundo nota.
Leia também:
Apesar do registro recente, o caso aconteceu no dia 27 de novembro. A vítima, que preferiu não se identificar, disse em entrevista à TV Bahia que o suspeito e um amigo dele chamaram ela e uma outra amiga para tomarem cerveja na casa do agressor.
Ainda em relato, ela afirmou que estavam todos conversando e bebendo cerveja. Após isso, o suspeito teria dito que ia para a casa de um amigo e, logo depois, para a praia.
Ela teria pedido para que ele não fosse pois o homem havia dito que estava sem dormir há três dias, foi após isso que ela recebeu os golpes com tijolo no rosto.
Segundo o relato dela, a fuga do local aconteceu com a ajuda de uma amiga. O homem teria pegado uma barra de ferro para continuar as agressões, mas foi impedido por outros sete homens enquanto ela foi abrigada na casa de uma senhora.
Ela afirmou ter ficado com 40% da visão do olho esquerdo comprometida por conta de um coágulo na retina. O caso está em investigação pela 3ª Delegacia Territorial do Bonfim.
Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!