A Polícia Civil da Bahia prendeu no sábado (13) uma mulher de 30 anos, integrante de organização criminosa condenada por tráfico de drogas. A ação faz parte do cumprimento de mandado de prisão definitiva, que ocorreu em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com as investigações, ela exercia papel estratégico dentro da organização criminosa, sendo responsável pela articulação logística e operacional do grupo, incluindo a movimentação, guarda, distribuição e comercialização de drogas, além da gestão financeira vinculada à liderança do tráfico com atuação nos municípios de Feira de Santana e Amélia Rodrigues.
Leia também:
A prisão ocorreu durante ação conjunta no momento em que a investigada realizava movimentações relacionadas a transações ilícitas na região da Linha Verde. A acusada está à disposição do Poder Judiciário para cumprimento de pena.
Quatro suspeitos são presos durante operação policial em Salvador
Quatro homens foram presos durante a "Operação Paredão" no bairro de Águas Claras, em Salvador (BA), no último sábado (13). Com eles, a polícia apreendeu armas, munições e drogas.
A Polícia Militar (PM-BA) informou ao g1 que agentes do 22º Batalhão realizavam rondas na região quando encontraram um grupo de homens armados traficando drogas. Quando perceberam a presença dos policiais, os suspeitos dispararam contra os militares e fugiram.

Durante buscas na área, os policiais localizaram quatro indivíduos envolvidos no crime. Com eles, foram apreendidas duas pistolas calibre 9mm, 50 munições, 188 pinos de cocaína, 165 pedras de crack e duas porções de maconha.
Os quatro suspeitos e todo o material apreendido foram apresentados à Polícia Civil (PC), onde o caso foi registrado.
Ainda no mesmo dia, no bairro de Cajazeiras X, equipes da PM interviram em uma situação de poluição sonora. No local, foram encontradas pessoas consumindo bebidas alcoólicas e um som de "paredão" em volume excessivo. O evento foi encerrado e o equipamento de som foi apreendido e levado à delegacia para o registro da ocorrência.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


