Ônibus param de circular em Nova Brasília após tiroteio com 2 mortos
Segundo Semob, ônibus estão fazendo parada ao lado do Cemitério Bosque da Paz. Ação com mortos aconteceu no domingo (3), em uma praça de Nova Brasília

Os ônibus deixaram de circular no bairro de Nova Brasília, em Salvador, depois do tiroteio com 2 mortos e 2 feridos, ocorrido no fim de semana. A informação foi divulgada na tarde desta segunda-feira (4) pela Secretaria de Mobilidade (Semob).

De acordo com a pasta, o ponto final foi remanejado temporariamente para o espaço ao lado do Cemitério Bosque da Paz. "Nossas equipes acompanham o caso, e o transporte será normalizado tão logo as condições de segurança permitam", pontua em nota.
Leia também:
Ônibus pararam de rodar em Nova Brasília depois do tiroteio com mortos
O tiroteio aconteceu no domingo (3). De acordo com a Polícia Civil (PC), os mortos foram identificadas como Alisson Flores Nascimento, de 27 anos, e Reinaldo Santana Sena, de 23.
Já as duas pessoas baleadas não tiveram os nomes revelados. Segundo a polícia, elas foram socorridas e levadas para uma unidade de saúde da capital baiana. Não há informações sobre o quadro de saúde delas.

Ainda segundo informações preliminares, o tiroteio aconteceu após um confronto entre homens armados. No entanto, a polícia não detalhou se os baleados participaram da troca de tiros.
O caso é investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central). A autoria e motivação do tiroteio estão sendo apurados.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
