Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Bahia

Três pessoas são mortas a tiros na BA; uma das vítimas é adolescente

Adolescente foi identificado como Erick Flanklin Rocha dos Santos. Crime aconteceu em Barra de Pojuca, distrito de Camaçari

Mayra Lopes • 02/03/2024 às 19:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Três pessoas foram mortas a tiros na noite de sexta-feira (1º), na localidade da Joia, que fica em Barra de Pojuca, distrito de Camaçari, cidade da Região Metropolitana de Salvador.


				
					Três pessoas são mortas a tiros na BA; uma das vítimas é adolescente
Morte de adolescente será investigada pela Delegacia Territorial de Monte Gordo, em Camaçari. Foto: Reprodução/Google Street View

Segundo informações da Polícia Militar (PM), equipes foram acionadas para averiguar a informação de três pessoas, duas do sexo masculino e uma do feminino, mortas por disparos de arma de fogo na localidade. Ao chegarem no local, os policiais constataram o fato.

Leia mais:

A área foi isolada e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) acionado para a remoção dos corpos e realização de perícia.

Leia mais

Identificação do adolescente


				
					Três pessoas são mortas a tiros na BA; uma das vítimas é adolescente
Morte de adolescente será investigada pela Delegacia Territorial de Monte Gordo, em Camaçari. Foto: Ascom-PC

Em nota, a Polícia Civil informou que um adolescente estava entre as vítimas. Erick Flanklin Rocha dos Santos tinha 17 anos. As outras duas vítimas ainda estão sem identificação formal.

A autoria, motivação e circunstâncias do crime ainda estão sendo apuradas pela 33ª delegacia de Monte Gordo, que também pertence ao município de Camaçari.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança