Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Sufoco

Parque é interditado após brinquedo travar de cabeça para baixo na BA

Seis pessoas ficaram presas no equipamento por vários minutos, segundo relataram clientes

Alan Oliveira • 17/01/2024 às 22:07 • Atualizada em 17/01/2024 às 22:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um parque de diversões foi interditado nesta quarta-feira (17), depois que um brinquedo prendeu seis pessoas de cabeça para baixo, na cidade Eunápolis, no extremo sul da Bahia.


				
					Parque é interditado após brinquedo travar de cabeça para baixo na BA
Parque é interditado após brinquedo travar de cabeça para baixo na BA. Foto: Reprodução/TV Bahia

A situação aconteceu no último domingo (14). De acordo com as vítimas, apesar do brinquedo fazer movimentos em que as pessoas já ficavam na posição, em um determinado momento, ele teria "travado" por vários minutos. Apesar do susto, ninguém se feriu.

Leia mais:

Um vídeo, que ganhou repercussão nas redes sociais, mostra o breve momento de pânico enfrentado pelo grupo. Nas imagens, dá para ver o momento em que o aparelho para.

A interdição do parque foi feita pela Prefeitura de Eunápolis. A administração municipal informou que o parque não tinha alvará de funcionamento, nem a anotação de responsabilidade técnica obrigatória para operar empreendimentos de entretenimento.

Em contato com a equipe da TV Santa Cruz, que é afiliada da TV Bahia na região, o dono do parque informou que o brinquedo não apresentou falha técnica no momento da parada.

Segundo o empresário, o funcionário responsável por operar o equipamento teria feito a pausa intencionalmente, para entreter o público. O homem foi demitido.

O responsável pelo parque disse ainda que a documentação para manter o funcionamento do estabelecimento está em andamento. No entanto, não detalhou um prazo para que fique pronto.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança