Um jovem de 27 anos foi preso na zona rural de Muquém de São Francisco, no oeste da Bahia, suspeito de comercializar imagens de abuso sexual infantil. O mandado de prisão preventiva foi cumprido na sexta-feira (29).

No momento da prisão, o suspeito estava na companhia de um adolescente de 16 anos, fazendo uso de entorpecentes. O menor também foi autuado em flagrante por crime análogo à corrupção de menores.
Leia também:
A Polícia Civil (PC) informou ao g1 que a investigação começou a partir de informações da Polícia Federal (PF), que indicavam o compartilhamento e a comercialização de material de abuso sexual infantil em grupos virtuais. Com base nesses indícios, a Delegacia Territorial de Ibotirama reuniu provas e solicitou a prisão do suspeito junto ao Poder Judiciário.
Durante a ação, foram apreendidos um notebook, dois celulares, cigarros de maconha e um dichavador. O cumprimento dos mandados de prisão e de busca domiciliar foi realizado por equipes do Grupo de Apoio Técnico e Tático à Investigação (Gatti – São Francisco), vinculado à 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ibotirama).

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

