Preso suspeito de homicídio no norte da Bahia
Homem foi preso suspeito de um homicídio que aconteceu no município de Mirangaba

Um homem foi preso em Pindobaçu, na Praça Pedro Luiz, suspeito de um homicídio que aconteceu em Mirangaba, no norte da Bahia. O suspeito já tinha um mandado de prisão em aberto por posse ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado a Delegacia de Jacobina na tarde de segunda-terça (30).

Conforme a Polícia Militar (PM-BA),uma guarnição foi acionada por populares. A informação inicial era que o suspeito de um homicídio - que aconteceu no povoado de Imbiguda, município de Mirangaba - estava em um quiosque da Praça Pedro Luiz, em Pindobaçu.
Leia também:
Ao ser abordado pelos policiais, o suspeito teria admitido o crime. A PM-BA também verificou um mandado de prisão em aberto pelo crime de posse de uma arma de fogo, expedido pela Justiça de São Paulo. Foi dada a voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado a Delegacia de Jacobina, estando à disposição da Justiça.
Suspeito de integrar facção é morto em confronto com PMs na Bahia
Um homem suspeito de integrar uma quadrilha envolvida com o tráfico de drogas foi morto em Santa Cruz Cabrália, no extremo sul da Bahia. O rapaz, que não teve a identidade revelada, morreu durante uma troca de tiros com policiais militares, na manhã desta terça-feira (1º).

De acordo com o 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), os policiais se deslocaram até o bairro Geraldão após receberem uma denúncia sobre a presença de homens armados no local. O grupo é suspeito de fazer parte de uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas na região, além de vários homicídios.
No local, as autoridades encontraram os suspeitos consumindo bebidas alcoólicas. Ao tentarem realizar uma abordagem, os homens passaram a atirar contra os policiais, que revidaram. Após a troca de tiros, a quadrilha fugiu do local, exceto um dos suspeitos, que ficou caído no chão em posse de um revólver calibre 38.
Ainda segundo o 8º BPM, o homem foi socorrido e encaminhado a uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. A arma foi apreendida para a adoção das medidas legais.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
