CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Feminicídio

Professora é esfaqueada dentro de casa em Salinas da Margarida

Vítima foi identificada como Nerica França da Conceição; ela tinha 52 anos

foto autor

Redação iBahia

23/11/2025 às 17:18 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News Google Adicionar como fonte preferida no Google

Uma professora de 52 anos foi vítima do feminicídio em Salinas da Margarida, cidade localizada no Recôncavo baiano. A profissional, que atuava no ramo da Educação, foi identificada como Nerica França da Conceição.


					Professora é esfaqueada dentro de casa em Salinas da Margarida
Vítima foi identificada como Nerica França da Conceição, de 52 anos. Foto: Marcela Correia/Ascom PCBA

O marido da vítima é o principal suspeito, segundo investigações da polícia. O corpo de Nerica França foi encontrado na residência onde eles moravam, na noite de sábado (22), sem sinais vitais. Os dois possuíam um relacionamento de 28 anos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Segundo apuração da TV Bahia, os parentes da vítima pontuaram o homem a agrediu com murros e facadas, além de asfixiar a mulher na última sexta (21).

Eles também acusam o suspeito de trancar o imóvel para que ninguém encontrasse a mulher. Somente no dia seguinte, quando arrombaram a porta da casa, acharam Nerica já sem vida.

Em nota, a PC disse que o crime é investigado pela 24ª Delegacia Territorial de Vera Cruz, que conduz diligências para identificar a autoria e esclarecer a motivação do assassinato. Não há informações do velório e sepultamento da professora. Ela deixa um filho de 22 anos.

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Segurança