Uma professora de 52 anos foi vítima do feminicídio em Salinas da Margarida, cidade localizada no Recôncavo baiano. A profissional, que atuava no ramo da Educação, foi identificada como Nerica França da Conceição.

O marido da vítima é o principal suspeito, segundo investigações da polícia. O corpo de Nerica França foi encontrado na residência onde eles moravam, na noite de sábado (22), sem sinais vitais. Os dois possuíam um relacionamento de 28 anos.
Leia também:
Segundo apuração da TV Bahia, os parentes da vítima pontuaram o homem a agrediu com murros e facadas, além de asfixiar a mulher na última sexta (21).
Eles também acusam o suspeito de trancar o imóvel para que ninguém encontrasse a mulher. Somente no dia seguinte, quando arrombaram a porta da casa, acharam Nerica já sem vida.
Em nota, a PC disse que o crime é investigado pela 24ª Delegacia Territorial de Vera Cruz, que conduz diligências para identificar a autoria e esclarecer a motivação do assassinato. Não há informações do velório e sepultamento da professora. Ela deixa um filho de 22 anos.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

