O cantor Silfarley Silva Neres, conhecido como Rei da Seresta, preso na madrugada do sábado (22) logo depois de uma apresentação no São João de Barra do Choça, sudoeste baiano, foi solto e deixou a prisão.
A soltura do artista aconteceu ainda no sábado e, à noite, ele apareceu no perfil do Instagram avisando os fãs que seguiria com a agenda de shows e iria fazer um show em Brejões, distante 280km de Salvador.
Leia também:
Ainda na rede social, o Rei da Seresta compartilhou o momento em que foi recebido por fãs na cidade. A apresentação durou pouco menos de duas horas e também apareceu no perfil oficial da prefeitura.
De acordo com a Polícia Civil, segundo o g1 Bahia, o cantor segue à disposição da Justiça mesmo após ter deixado a prisão. Silfarley foi condenado em 2022 por crimes de falsificação de documento público e estelionato, em regime semiaberto, sob pena de 4 anos e 6 meses.
Acusações contra o "Rei da Seresta"
Acusado de falsificação de documento público, uso de documento falso, estelionato e associação criminosa, Silfarley se preparava para se apresentar em várias cidades da Bahia, Minas Gerais e Espírito Santo.
Aos mais de 500 mil seguidores no Instagram, o cantor havia divulgado uma agenda de shows para a temporada de São João, restando ainda 12 cidades para se apresentar até o dia 07 de julho. Após o ocorrido, a assessoria optou por desativar os comentários do perfil.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!