Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Crime

Segunda denúncia de estupro é registrada no no Carnaval de Salvador

Caso foi registrado na manhã deste domingo (11). De acordo com a denúncia, crime ocorreu na rua Baependi, em Ondina

Mayra Lopes • 11/02/2024 às 18:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um segundo crime de estupro foi denunciado no circuito Dodô, do Carnaval de Salvador. Segundo informações da Polícia Civil, a denúncia indica que o crime ocorreu na Rua Baependi, em Ondina neste domingo (11).


				
					Segunda denúncia de estupro é registrada no no Carnaval de Salvador
Polícia Civil da Bahia investiga os estupros. Foto: Haeckel Dias/SSP

No momento, equipes da Polícia Civil buscam imagens de câmeras de vigilância e outros elementos que contribuam para esclarecer o caso. Em nota, a instituição afirma que a vítima foi ouvida e está sendo acompanhada pela unidade e pela rede de apoio psicossocial da Deam.

Leia mais:

O caso é investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) da Casa da Mulher Brasileira. Por respeito à legislação aplicada a casos de crimes contra a dignidade sexual, mais detalhes sobre a ocorrência não serão divulgados.

Primeira denúncia

O primeiro caso de violência nos circuitos da folia foi denunciado na manhã de sexta-feira (9). A vítima em questão afirma que foi estuprada também no bairro de Ondina.

Informações iniciais indicam que a violência aconteceu após quatro homens cercarem a vítima no momento em que ela foi urinar nas proximidades do antigo Salvador Praia Hotel, por volta das 2 horas da manhã do mesmo dia. Por meio de nota, a Polícia Civil informa que acompanha o caso. O crime é investigado pela Deam.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança