Daniel Sonnewend Proença, de 32 anos, único sobrevivente do ataque de criminosos que matou três médicos, incluindo um baiano, passou por cirurgia ortopédica nas pernas, na manhã desta quinta-feira (5).
Segundo informações do g1, o procedimento cirúrgico aconteceu por volta das 11h. O estado de saúde de Daniel é estável, de acordo com o Hospital Lourenço Jorge, onde ele está internado.
Leia também:
O profissional de saúde foi atingido por três tiros, no atentado que pode ter acontecido por engano, e a expectativa é de que ele seja transferido para uma unidade particular em breve.
Daniel é formado em medicina pela Faculdade de Marília e é especialista em cirurgia ortopédica.
Baiano pode ter sido confundido
O médico baiano Perseu Ribeiro Almeida, que foi morto em ataque de criminosos no Rio de Janeiro, na madrugada desta quinta-feira (5), teria sido confundido com um filho de miliciano. As informações são da TV Globo.
Fontes da polícia informaram para a emissora que o alvo dos criminosos seria Taillon de Alcântara Pereira Barbosa, filho de Dalmir Pereira Barbosa, que é apontado com um dos principais chefes de milícia atuante na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!