O sobrinho do vereador Jonas Alves e presidente da Câmara Municipal de Macururé morreu durante uma vaquejada no município, no norte da Bahia. O caso aconteceu na madrugada neste domingo (12) e é investigado na delegacia da cidade.
Além dele, conforme apurou a TV São Franciso, um outro homem morreu e duas mulheres ficaram feridas. O sobrinho do vereador foi identificado como Vinicius Gomes, de 29 anos.
Leia também:
De acordo com informações da polícia da cidade, o caso aconteceu por volta das 1h, na fazenda Boa Vista. A polícia indica que, investigações iniciais aponta que um homem, identificado Alex Sandro da Silva, de 44 anos,, atirou contra a equipe de segurança do evento, após ter um facão retido.
Duas mulheres foram atingidas em vaquejada
Os tiros atingiram três pessoas, entre elas, Vinícius Gomes. As outras duas são mulheres. Elas foram socorridas e levadas para o Hospital Universitário, em Petrolina, cidade de Pernambuco.
Uma delas foi atingida ne cabeça. Ela foi regulada para o Hospital de Salvador e aguarda a transferência. Já a outra foi baleada na região da coluna e segue internada no Hospital Universitário. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.
Já Sandro tentou fugir, foi atingido pela equipe de segurança e morreu no local.
O velório do sobrinho do vereador acontece na casa da família, na Praça Hemetério Gomes, desde o início da manhã desta segunda-feira (13). O sepultamento do corpo dele está previsto para 16h30, no Cemitério Municipal de Macururé.
Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!