A tia de Gabriel dos Santos Cordeiro, bebê de 1 ano encontrado morto no mar, no bairro de Periperi, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, contou que toda a família está abalada com o caso.
"Muito abalada. Muito abalada. Sofrimento. É filho. Mãe é mãe e ela está sentindo uma dor bem grande, uma mãe que está sofrendo a perda de um filho", disse Alessandra Cordeiro ao falar sobre as condições da irmã, mãe de Gabriel, em entrevista à TV Bahia.
Leia também:
O menino de 1 ano estava desaparecido desde quarta (1°), quando sumiu na praia do bairro de Praia Grande, que fica na mesma região.
O desaparecimento de Gabriel chegou a ser registrado no mesmo dia, na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca).
Família não acredita que bebê entrou no mar
Antes do corpo de Gabriel ser encontrado, a família afirmou que não acreditava que o menino tinha entrado no mar, porque ele tinha medo da água. O menino morreu afogado.
"A gente não sabe mesmo. Não sabemos se entrou na água, se foi sequestro. Estamos desesperados", disse a marisqueira Lucineide Conceição, tia do menino.
"Nós entramos no mar, olhamos a região toda e nada. Foi tudo muito rápido", detalhou a tia.
Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!