A mulher investigada por cortar o rosto de Stefani Firmo, de 24 anos, durante uma viagem de ônibus, na Bahia, foi presa no domingo (12), quase um ano após o crime. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (13) pela Polícia Civil de São Paulo, onde o mandado de prisão contra a suspeita foi cumprido.
Em nota, a corporação informou que a investigada foi encontrada depois de uma denúncia de que ela estava hospedada em um hotel no bairro Canindé, zona norte da capital paulista. Segundo a polícia, a suspeita, que não teve o nome divulgado, tem 46 anos. Não foi detalhado se a mulher será transferida para a Bahia.
Leia também:
O crime aconteceu no dia 29 de novembro de 2022. Stefani Firmo saiu de Recife (PE) para Salvador no coletivo, e dormia no momento do ataque. A câmera de segurança do ônibus registrou o crime. Nas imagens, dá para ver o momento em que a suspeita se movimenta e ataca a vítima. Assista abaixo:
A faca foi apreendida pela polícia e passou por perícia. Após o crime, Stefani levou 18 pontos e enfrentou problemas psicológicos, sobretudo com a autoestima. Inicialmente, a polícia classificou o caso como lesão leve. No entanto, a defesa de Stefani recorreu ao Ministério Público da Bahia (MP-BA) para tratar o crime como lesão grave.
Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!