Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Salvador

Suspeito assalta ônibus, tenta fugir pela janela e é preso; VÍDEO

Caso aconteceu no bairro do Campo Grande, na tarde de domingo (17)

Nathália Amorim • 18/12/2023 às 7:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um suspeito de assaltar um ônibus na tarde de domingo (17), no bairro de Campo Grande, em Salvador, foi preso após ser detido por passageiros. Ele tentou fugir pela janela do veículo e chegou a ficar pendurado com o coletivo em movimento.


				
					Suspeito assalta ônibus, tenta fugir pela janela e é preso; VÍDEO
Suspeito entrou pela janela do veículo e tentou fugir pelo mesmo local. Foto: Reprodução/Redes Sociais

De acordo com a Guarda Municipal de Salvador (GM), o suspeito entrou no ônibus pela janela, simulou estar armado, ameaçou e roubou o celular de um passageiro.

Leia mais:

Em seguida, ele tentou fugir pela mesma janela que entrou, mas foi contido por um passageiro e ficou pendurado no veículo. Imagens feitas por condutores que passavam pelo local mostram o momento em que o suspeito foi detido pelo passageiro.

Nas imagens é possível ver que todo o corpo dele já está para fora do veículo, no entanto, ele é segurado pelo passageiro que está dentro do ônibus. Um carro também encosta ao lado do suspeito na tentativa de não deixá-lo fugir. Veja abaixo:

Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

Ainda de acordo com a GM, o suspeito conseguiu se soltar e fugiu pelas ruas do bairro, sendo perseguido pelos passageiros do ônibus. O homem foi detido por uma equipe da Área S1, da Guarda Civil, que atua na praça do Campo Grande.

A Polícia Civil confirmou a prisão do suspeito por roubo. Ele foi levado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde passará por exames de corpo de delito e será mantido à disposição do poder judiciário.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança