icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Investigações

Suspeito de agredir motorista de ônibus em Salvador é identificado

Motorista de ônibus foi agredido com socos no rosto na última segunda (15). O suspeito de cometer o crime foi identificado na terça (23)

foto autor

Iamany Santos

24/07/2024 às 6:51 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

A polícia identificou, na terça-feira (23), o homem que agrediu um motorista de ônibus com socos no rosto, no bairro de Fazenda Grande no Retiro, em Salvador, após uma confusão no trânsito.


				
					Suspeito de agredir motorista de ônibus em Salvador é identificado
Suspeito de agredir motorista de ônibus em Salvador é identificado. Foto: Reprodução/TV Bahia

O caso é investigado pela 4ª Delegacia Territorial do bairro de São Caetano. Segundo a polícia, a investigação continua na fase de escuta das testemunhas, na tentativa de apurar detalhes do ocorrido.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

O motorista que foi agredido teve três dentes quebrados, sofreu um corte no supercílio e uma pancada na cabeça. Ele passou uma semana internado e recebeu alta na segunda-feira (22).

O diretor de comunicação do Sindicato dos Rodoviários, Daniel Mota, informou que acompanha o caso. Além disso, ele detalhou que o rodoviário precisará passar por um processo de restauração dos dentes e resolver outras pendências.

Motorista de ônibus foi agredidos após incidente de trânsito

O motorista de um ônibus do transporte público de Salvador foi agredido com socos no rosto, na noite de segunda-feira (15), em Fazenda Grande do Retiro.


				
					Suspeito de agredir motorista de ônibus em Salvador é identificado
Motorista de ônibus foi agredido após confusão no trânsito de Salvador. Foto: Reprodução/TV Bahia

Conforme o relato de testemunhas, a vítima bateu o ônibus, da linha Boa Vista de São Caetano X Iguatemi, no fundo de um carro. Assim que percebeu a situação, o motorista desceu do veículo para se desculpar com o motorista do carro, mas foi surpreendido pela atitude do outro.

Ainda segundo o relato das testemunhas, a batida no carro foi leve e que o carro do autor da agressão não ficou arranhado. Após bater na vítima, o homem fugiu do local. Devido às agressões, o motorista do ônibus teve também um corte no supercílio. Ele foi levado para o Hospital Teresa de Lisieux, onde ficou internado por uma semana.

foto autor
AUTOR

Iamany Santos

AUTOR

Iamany Santos

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Mais em Segurança