A polícia identificou, na terça-feira (23), o homem que agrediu um motorista de ônibus com socos no rosto, no bairro de Fazenda Grande no Retiro, em Salvador, após uma confusão no trânsito.
O caso é investigado pela 4ª Delegacia Territorial do bairro de São Caetano. Segundo a polícia, a investigação continua na fase de escuta das testemunhas, na tentativa de apurar detalhes do ocorrido.
Leia também:
O motorista que foi agredido teve três dentes quebrados, sofreu um corte no supercílio e uma pancada na cabeça. Ele passou uma semana internado e recebeu alta na segunda-feira (22).
O diretor de comunicação do Sindicato dos Rodoviários, Daniel Mota, informou que acompanha o caso. Além disso, ele detalhou que o rodoviário precisará passar por um processo de restauração dos dentes e resolver outras pendências.
Motorista de ônibus foi agredidos após incidente de trânsito
O motorista de um ônibus do transporte público de Salvador foi agredido com socos no rosto, na noite de segunda-feira (15), em Fazenda Grande do Retiro.
Conforme o relato de testemunhas, a vítima bateu o ônibus, da linha Boa Vista de São Caetano X Iguatemi, no fundo de um carro. Assim que percebeu a situação, o motorista desceu do veículo para se desculpar com o motorista do carro, mas foi surpreendido pela atitude do outro.
Ainda segundo o relato das testemunhas, a batida no carro foi leve e que o carro do autor da agressão não ficou arranhado. Após bater na vítima, o homem fugiu do local. Devido às agressões, o motorista do ônibus teve também um corte no supercílio. Ele foi levado para o Hospital Teresa de Lisieux, onde ficou internado por uma semana.
Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!