Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Santana

Suspeito de estupro coletivo em festa de Natal na BA é apreendido

Adolescente de 15 anos teria influenciado e incentivado amigos a abusar jovem da mesma idade que ele, em Santana

Iamany Santos • 18/01/2024 às 17:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um adolescente de 15 anos apontado como suspeito de influenciar e incentivar outros dois a estuprar uma jovem, que também tinha 15 anos, na cidade de Santana, no oeste da Bahia. O mandado de busca e apreensão foi cumprido nesta quinta-feira (18) em Santana, cidade localizada a 526 quilômetros de Salvador.


				
					Suspeito de estupro coletivo em festa de Natal na BA é apreendido
Adolescente de 15 anos teria influenciado e incentivado amigos a abusar jovem da mesma idade que ele, em Santana. Foto: Ascom-PC

O caso aconteceu na noite de Natal, quando três garotas foram chamadas para participar de uma festa em uma casa próxima da rodoviária do município. As jovens, que tinham 13, 15 e 17 anos, aceitaram o convite e foram ao local.

Leia mais:

Segundo informações delegado Erick Oliveira Torres, titular da Delegacia Territorial (DT/Santana), duas das adolescentes entraram na casa, enquanto a jovem de 15 anos permaneceu do lado de fora da residência. Algum tempo depois, os três meninos a puxaram para a casa e cometeram o estupro.

Os outros dois jovens ainda não foram localizados. As investigações seguem em andamento a fim de encontrar os outros envolvidos. O adolescente apreendido está sob a guarda da Vara da Infância e Juventude.

O caso

Ainda segundo a polícia, o caso é tratado como ato infracional equiparado ao crime de estupro. A terminologia é usada por se tratar de um caso em que o suspeito é um menor de idade.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança