Um dos suspeitos de ter roubado a família e a casa de Bruna Biancardi já foi condenado por tráfico de drogas. Ele foi solto há um ano. Identificado como Eduardo Vasconcelos, de 19 anos, o suspeito foi preso pela Polícia Civil nesta quarta-feira (8).
O suspeito se mudou para o condomínio localizado em Cotia, município de São Paulo, há um mês. Ele chegou a confessar para a polícia que usou o carro do padrasto para o crime. O segundo suspeito, Pedro Urso, também de 19 anos, teve sua digital colhida pela polícia, mas está foragido. Um terceiro comparsa também fez parte do crime.
Leia também:
As investigações apontam que três homens armados invadiram o imóvel da famosa por volta das 3h da manhã da última terça (7). Os pais da influenciadora foram amarrados e colocados em um quarto. O prejuízo da família gira em torno de R$ 500 mil.
Nas redes sociais, Biancardi afirmou que o caso está nas mãos das "autoridades competentes e a justiça será feita".
"Não é uma situação fácil para ninguém, ainda mais para uma família que nunca teve a intenção de ter a vida exposta dessa maneira. Pedimos respeito e discrição nesse momento delicado. Nós temos certeza que a Justiça será feita", escreveu a equipe da mãe de Mavie, nos stories do Instagram.
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!