Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Investigação

Suspeito de matar homem no Carnaval de Juazeiro é preso

Polícia cumpriu mandado contra o suspeito cerca de um mês após o Carnaval. Ele seria de um grupo rival, e, por isso, teria motivo para matar

Alan Oliveira • 29/02/2024 às 17:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um homem suspeito de matar outro a tiros durante o Carnaval de Juazeiro, no norte da Bahia, foi preso na cidade, cerca de um mês após o crime.


				
					Suspeito de matar homem no Carnaval de Juazeiro é preso
Suspeito de matar homem no Carnaval de Juazeiro é preso. Foto: Ascom/PC

De acordo com a Polícia Civil (PC), investigadores da Delegacia de Homicídios (DH) do município cumpriram um mandado de prisão temporária contra o homem, na quarta-feira (28).

Leia mais:

O investigado não teve o nome divulgado. Já a vítima foi identificada como Andreson Eden de Andrade. O crime contra ele aconteceu em janeiro deste ano.

Suspeito foi preso por matar homem no Carnaval de Juazeiro

Segundo a polícia, Andreson estava com os amigos no circuito do carnaval e, quando o grupo parou para descansar na Avenida Adolfo Viana, foi surpreendido pelos criminosos, que já chegaram atirando. Além da vítima que não resistiu, uma outra foi baleada, porém sobreviveu.


				
					Suspeito de matar homem no Carnaval de Juazeiro é preso
Suspeito de matar homem no Carnaval de Juazeiro é preso. Foto: Ascom-PC

Após a prisão, o suspeito do crime foi encaminhado para exames de lesões corporais no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e deve ser transferido para o sistema prisional.

Os outros envolvidos no crime estão sendo procurados.

“Procedemos com a investigação e rapidamente a equipe da DH identificou a autoria do crime, motivado por disputas entre grupos envolvidos com o tráfico de drogas”, informou o delegado Thiago Pessoa, titular da DH de Juazeiro.

Carnaval de Juazeiro teve mais mortes

Rafael de Souza Lima, de 37 anos, também foi morto durante o Carnaval de Juazeiro deste ano. Além dele, outras três pessoas ficaram feridas. O suspeito do crime foi preso no dia 21 de fevereiro.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança